Sobre
Linhas de Pesquisa
Publicações
Observatórios
Índices
PUBLICAÇÕES E IMPACTO
NetLab UFRJ colabora em Produção de Policy Brief sobre Transparência Digital no T20 2024
Maquiadora de esposa de Pablo Marçal pagou anúncio ilegal de campanha no Google
Políticos lucram com cursos que espalham desinformação sobre aborto e feminismo
Extrema direita usa cada vez mais inteligência artificial para disseminar fake news
Como Elon Musk fez do X uma plataforma para a extrema direita
Secretaria Nacional do Consumidor dá 4 meses para empresas de tecnologia se adaptem a novas regras para anúncios no Brasil
Grupos extremistas disseminam discursos violentos com uso de Inteligência Artificial
Após vetar anúncios políticos, Google vai privilegiar informações do TSE nas buscas sobre eleição
Negacionismo Climático no YouTube: Como argumentos de falsos especialistas repercutem nos comentários da audiência
Meta lucrou quase R$ 500 mil com anúncios falsos utilizados em golpes na internet, aponta pesquisa
Senacon determina regras para plataformas digitais e pretende lançar selo de transparência
Secretaria Nacional do Consumidor define novas regras de transparência para dados e anúncios em plataformas digitais