Sobre
Linhas de Pesquisa
Publicações
Observatórios
Índices
PUBLICAÇÕES E IMPACTO
Fé no golpe: de Padre Marcelo a Malafaia, imagens de celebridades religiosas são usadas em fraudes na internet
Mais de cem anúncios pró-Marçal circularam no TikTok apesar de veto da Justiça e da própria rede social
Anúncios irregulares sobre Marçal circulam no TikTok pagos por gente de fora do país
Anúncios irregulares de Marçal com pedidos de cortes e votos circulam no TikTok
Marçal se 'esconde' no TikTok como elefante com rabo de fora
Anúncios irregulares com pedidos de cortes e de votos em Marçal circulam no TikTok
Pesquisadora fala sobre fake news e transparência nas redes sociais durante eleições
Líderes do G20 vão discutir transparência nas redes sociais
Filtro eleitoral falha, e Inteligência Artificial do Google traça perfil de candidatos de 20 capitais
A incógnita do X
Marie Santini e Marcio Borges, do NetLab UFRJ, são os novos colunistas da Fast Company Brasil
The Economic and Social Impact of Platform Transparency: Ad Regulation for the Construction of Inclusive Digital Markets