top of page
Sobre
Quem Somos
Metodologia
Política Institucional
FAQ
Impacto na Imprensa
Notícias
Contato
Linhas de Pesquisa
Ciência e Negacionismo
Economia Política
Estudos de Algoritmos
Gênero e Discurso de Ódio
Meio Ambiente
Política e Desinformação
Publicações
Relatórios Técnicos
Publicações Acadêmicas
Livros
Observatórios
Violência de Gênero Online
Consumo Online
Índices
ITD
ITP
Use tab to navigate through the menu items.
PUBLICAÇÕES E IMPACTO
Economia política da desinformação
(259)
259 posts
Política e desinformação
(160)
160 posts
Meio ambiente e mudança climática
(40)
40 posts
Algoritmos, I.A. e sistemas de recomendação
(38)
38 posts
Ciência, teorias da conspiração e negacionismo
(31)
31 posts
Desinformação de gênero e discurso de ódio
(22)
22 posts
Institucional
(17)
17 posts
All Posts
Imprensa
Relatórios técnicos
Publicações acadêmicas
Livros
Notícias
15 de mai. de 2024
Meta permite (e ganha com) anúncios que desinformam sobre o Rio Grande do Sul
13 de mai. de 2024
5 perguntas para Marcio Borges, pesquisador do NetLab UFRJ
10 de mai. de 2024
Greenwashing e Desinformação: A Publicidade Tóxica do Agronegócio Brasileiro nas Redes
10 de mai. de 2024
Ecossistema de Desinformação Socioambiental no Brasil
5 de mai. de 2024
Seminário da AIR no Chile debate liberdade e responsabilidade nas redes
4 de mai. de 2024
El Negocio de la Desinformación: la monetización de un ecosistema mediático paralelo
4 de mai. de 2024
Pesquisadores do NetLab UFRJ participam do painel “Desinformação e Campanha Anti-Imprensa” em evento da AIR em parceria com a UNESCO
4 de mai. de 2024
Unesco faz discussão internacional sobre jornalismo
2 de mai. de 2024
Os riscos e oportunidades da nova 'corrida do ouro' tecnológica: Pesquisador do NetLab discute sobre o cenário de IA no Brasil
2 de mai. de 2024
Estudo mostra que população brasileira se sente desprotegida de crimes praticados nas redes sociais
2 de mai. de 2024
“Uma mentira para nós pode ser questão de morte”, diz ministra Sonia Guajajara
30 de abr. de 2024
Routledge Handbook of the Influence Industry "Brazil's Far-Right 'Media Literacy' Campaign: Delegitimizing The Press For Profit"
11
12
13
14
15
bottom of page